Em minha opinião, a Copa do Mundo
não é muito boa. Não estou falando de beleza, mas sim do dinheiro de toda a
população.
Para construir um estádio – nós brasileiros
não ganhamos nenhum benefício – o dinheiro todo, ou seja, o lucro vai para a
FIFA. O que nós ganhamos é nada, só assistir é muito fácil, honrar o país é o
difícil e o Brasil ganhando ou perdendo não vai mudar nada.
A Copa é muito boa, não vou negar
a qualificação dos jogadores é o principal. Mas, podendo trocar jogadores ou
fazendo estádios novos ou mudando camisetas, não muda nada. Pois, os benefícios
não para nós e sim para os patrocinadores.
Mikael dos Santos
Silva, 8º Ano B
Nenhum comentário:
Postar um comentário